Strawberry Gatêau

Agora uma pausa para um rápido momento tentação em forma de gula: Strawberry Gatêau da Patisserie Valerie! Muito bom gente!

gateau

Já faz um tempinho que eu provei essa gostosura pela primeira vez e, sempre que possível, volto lá pra um repeteco. Gostei tanto que desde que comecei a escrever nesse blog, essa era uma das primeiras recomendações que eu vinha planejando fazer aqui. E cá estou! Após algumas tentativas frustadas de tirar uma fotinho legal do meu cake, no último fim de semana eu finalmente lembrei de carregar minha câmera comigo e fazer o registro (na verdade a câmara já estava na minha bolsa!rs). Honestamente, não tenho a menor idéia de como se prepara tal cake, mas sou apaixonada por sobremesas de morango e essa combinação de creme, com aquelas duas finas camadas de bolo fofinho é, realmente, uma delícia e eu super recomendo! Aprovadíssimo!

E pra alegria geral da nação, tem Patisserie Valerie espalhada por todo canto da cidade! No meu caso, sempre vou na loja perto da estação de Leicester Square ou na outra de Holborn, mas é tudo a mesma delícia. E pra fechar a sugestão, um belo capuccino! Ai, ai... até choro! 🙂

Se alguém tiver mais sugestões nessa área de comilança, pode me falar que terei o maior prazer em conferir e depois postar aqui! Hehehehe

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG

Faça suas reservas aqui pelos links do blog e dê uma forcinha a essa brazuka que vos fala. Sempre que você fizer alguma reserva ou comprar seus ingressos para sua viagem utilizando os links aqui do blog, as empresas me pagam uma pequena comissão (sem que você pague mais nada por isso, claro!). Promete que vai reservar por aqui?

Reserve seu hotel pelo Booking.com

Faça seu seguro de viagem da Real Seguro Viagem

Compre seu ingresso para as principais atrações

 

6 comments

  1. JJ Marquete 26 April, 2011 at 18:07 Reply

    Valerie?!

    Ja experimentou a Hummingbird Bakery?
    Eu nao consigo passar pelo Soho sem parar la.
    Os da Valerie sao bons, mas os bolos e cupcakes da Hummingbird sao dos deuses!

Leave a reply

Translate »