Mais Olimpíadas: vôlei masculino Brasil x Sérvia

Vamos lá! Deixa eu contar mais um capítulo da minha saga olímpica.

Lembram que eu comprei meu ingressos das Olimpíadas há anos? Pois é, foi tanta antecedência que nem dava pra saber quem estaria jogando, pois os países ainda estavam em fase de classificação para os jogos. O único ingresso que eu tinha certeza que veria o Brasil jogando era o de futebol feminino (já classificado), de resto era sorte. Escolhi uns jogos aleatórios e cruzei os dedos!

Passou o tempo e, com as chaves definidas, fui checar meus jogos. E qual não foi minha surpresa? O Brasil estaria jogando bem no dia que eu tinha ingressos para o vôlei de quadra masculino, mas o horário não batia! Meus ingressos eram para ver Itália x Austrália e EUA x Rússia. E na sessão seguinte? Búlgaria x Argentina e nada mais, nada menos que... Brasil x Sérvia! Sim, o país do meu digníssimo namorado!

24VolleyServia4

Fiquei arrasada! Lembrei claramente do dia em que EU escolhi a sessão mais cedo, pura e simplesmente por ser... mais cedo! Que falta de sorte! Estive tão perto de comprar ingressos para assistir a nossa seleção e escolhi o horário errado. Desistir? Jamais! Primeiro tentei trocar meus ingressos da com uma italiana do clube de vôlei que eu jogava, e que se mostrou interessada em trocar. Mas, como eu tinha ingressos de uma categoria inferior aos ingressos dela, ela preferiu ver o Brasil mesmo. O jeito foi testar minha sorte (e paciência) no site oficial London 2012.

Não sei se vocês já experimentaram ou ouviram falar da lerdeza do site de venda de ingressos. Sério mesmo! É de matar um no coração! Primeiro que demora horrores para incluir os ingressos no carrinho e, quando você finalmente consegue, fica processando num tal de "15 minutos" que dura pelo menos uns 30 a 40 minutos. Muita gente simplesmente desistiu!

Pois é! Foi um tempão de espera numa fila virtual, mas finalmente consegui! E lá fui eu feliz e contente para meu segundo compromisso olímpico, devidamente acompanhada do meu rival particular!

24VolleyServia2

Nossa, que joguinho sofrido! Começar perdendo os dois primeiros sets tirou todo meu humor. Tadinho do Lazar... Mas acabou tudo em festa.

24VolleyServia1

Fim de jogo

Do lado da arquibancada, o único incidente foi um carinha da Albânia insultando os jogadores do time da Sérvia após o fim do jogo. Ele estava todo vestido de verde e amarelo, mas estava segurando a bandeira albanesa e gritava sabe-se lá o que para os jogadores. Até que a namorada do Djokovic do tênis (sim, ela estava bem pertinho da gente!) chamou um segurança e o engraçadinho se retirou. Não entendo direito quais são essas feridas deixadas pela guerra que aconteceu para as bandas de lá (aliás, nem a história eu sei direito), mas é uma pena que num evento tão bonito como as Olimpíadas, no qual se prega a união entre os países em torno do esporte, alguém se dê ao trabalho de cutucar assuntos tão delicados. Que bom que foi apenas um fato isolado!

A namorada do Djokovic contando o que aconteceu para a delegação sérvia

A namorada do Djokovic contando o que aconteceu para a delegação Sérvia

Leave a reply

Translate »