Bebê real a bordo

E não deu outra! Na semana passada, só se falou na gravidez de Kate Middleton. Depois de esconder a novidade por um certo tempo, a Duquesa de Cambridge foi traída por uma série de enjoos agudos e precisou ser internada, forçando o casal real a confirmar a gravidez! Em meio a todo esse entusiasmo em torno da chegada de um novo sucessor ao trono britânico, três coisas me chamaram a atenção e resolvi comentar aqui:

1- A possibilidade de o Reino Unido ganhar uma nova rainha. Sim! Os países da Comunidade Britânica concordaram em modificar as leis sobre os direitos ao trono britânico e, assim, o sexo do bebê não será mais empecilho para uma futura coroação. Já a partir do filho(a) da Kate & William, tanto meninos quanto meninas passam a ter  igual direito ao trono (hoje em dia, meninos tem a preferência em relação as suas irmãs!). Nada mais justo, não?

28royalbaby

2- As especulações sobre uma possível gravidez de gêmeos, levantadas por conta dos enjoos da Kate, que são extremamente comuns em casos de gravidez gemelar. Não pude evitar de pensar na injustiça que seria com um eventual gêmeo que nascesse há poucos segundos da coroa. Tadinho! Mas por outro lado, imagina que legal seria ter um rei/rainha "testa-de-ferro" pra assumir a culpa de qualquer besteira feita pelo monarca original? Tipo: Não era o rei/rainha, era a(o) irmã(o) dela(e). hahahaha E se o futuro rei/rainha puxar pro "tio" Harry então? Vão ter que culpar muito o gêmeo dele (a)!rs

3- Finalmente, o que todo mundo que mora no Reino Unido quer saber: E o feriado???? 🙂 A exemplo do casamento dos papais Kate & William, do Jubilee da vovó Beth II e tantos outros eventos reais, o povo já fica contando as horas para grandes acontecimentos envolvendo a familia real. E eu sou uma dessas empolgadas que se jogam na multidão e compra souveniers! E por falar nisso, o mercado não perde tempo e já começa a lançar produtos relacionados ao bebê real. Produtos que euzinha, é claro, já estou doidinha pra comprar! hahaha (Pega a doida!!!)

Ai, ai... era isso o que eu tinha pra compartilhar. Aguardemos as celebrações: nascimento, batizados, primeiro dente, primeiro passo... E que venham acompanhados de muitos feriados!! 🙂

God save de royal baby!

Leave a reply

Translate »