Minha cerimônia de formatura

Após um ano de estudo em tempo integral, eis que, finalmente, chegou o dia da minha formatura. Foi um misto de alívio e saudade, uma mistura de dever cumprido e um certo remorsinho por não ter feito mais, e acima de tudo foi uma imensa sensação de realização pessoal e de gratidão aos meus pais por terem me proporcionado tal oportunidade! Aliás, foi exatamente o fato de ter meu pai, minha mãe e uma das minhas irmãs na cerimônia o que tornou aquele momento tão especial.
06kingston3
Falando da cerimônia em si, achei tudo muito chatinho (não vou mentir!) e fiquei frustrada por não ter recebido um canudinho, mas  sim um aperto de mão. Contudo, não tenho como negar que foi especial!
06Kingston1

Love

06kingston2
OBRIGADA SENHOR por mais essa conquista em minha vida! A ti toda honra e toda glória!Devo admitir que sou muito abençoada e tenho mais é que agradecer a Deus todos os dias pelos pais maravilhosos, pelas irmãs maravilhosas, pela família maravilhosa, pelo namorado maravilhoso, pelos amigos e todas as pessoas maravilhosas que me apoiaram e torceram por mim durante essa minha jornada! Agora é batalhar para conseguir um emprego por aqui (ou no Brasil como torce meu pai!) e que esperar que Deus acenda todas as lamparinas do meu juízo para que eu saiba tomar as decisões certas para esta nova etapa da minha vida.
Seguem alguns cliques da minha formatura:
06kingston9

Pappy e mammy checando as notas!

06kingston8

My girls

06kingston6
06kingston7
06kingston5

Esse vulto sou eu!

06kingston4

 

06kingston

Jantarzinho em familia

2 comments

  1. Renata Pinheiro 29 January, 2013 at 23:09 Reply

    Amei tudo!!! E nem achei a cerimonia chata, muito pelo contrario, achei super legal! Os discursos foram interessantes, atuais, divertidos e conseguiram passar a mensagem que convem nessas ocasioes! nada de boring!! e a solenidade nem demorou uma vida, como costumamos ver!
    E eu ainda me emocionei!! Nao so por estar vendo ao vivo minha irmazinha alcancando mais um objetivo, mas tbm por outros alunos e familiares que estavam ali e tbm transbordavam alegria, superacao, entusiasmo…
    Parabens, Karine!!! Continue nessa forca! Que Deus continue te abencoando sempre!!
    (foi mal pela falta de acentos, cedilhas e etc. mas esse teclado aqui eh mais louco que eu!! rsrs)

  2. Karine Porto 29 January, 2013 at 23:14 Reply

    hahahaha
    Obrigada sis! Tá, também não achei assim tão chato, mas apesar de mais longas, acho as cerimônias no Brasil bem mais animadinhas!rs Obrigada por sua presença nesse momento especial! Love u!

Leave a reply

Translate »