Distribua amor no 'Mês Nacional do Coração'

Esse ano, a Fundação Britânica do Coração (British Heart Foundation) escolheu o mês de fevereiro como o ‘Mês Nacional do Coração’ e, por isso, neste mês está realizando uma série de atividades para angariar fundos para combater doenças do coração (confira a lista completa de atividades AQUI).
O ‘Mês Nacional do Coração’ é uma campanha realizada anualmente e, além da arrecadação financeira, visa aumentar a conscientização geral da população sobre os maiores perigos ao coração. Legal, né? E como parte dessa campanha, a British Heart Foundation está realizando uma ação muito lindinha lá em Covent Garden e em Camden Lock: a ‘Instalações do Amor’ (Installations of Love). A atividade consiste no seguinte: por uma doação (sugerida!) de £3, você recebe um cadeado e uma plaquinha de metal em forma de coração, na qual você deve escrever uma mensagem de amor, do fundo do seu coração! Depois, basta trancar seu coração a instalações de metal de cerca de 2 metros altura, que formam a palavra ‘Love’! Uma gracinha, minha gente!

09heart6
Eu estava de passagem por Covent Garden com minha irmã e, é claro, não poderíamos perder a chance de participar da campanha. Minha irmã escreveu uma declaração de amor a nossa família, mas a campanha é, principalmente, uma boa oportunidade para declarar seu amor no Valentine's Day (que aqui é no dia 14/02) e ainda ajudar uma boa causa. E falando em Valentine's Day, os apaixonados e amantes devem ficar atentos que tem até o dia 14/02 para pendurar suas declarações de amor na ‘Installlations of Love’!

O kit para sua declaração de amor

O kit para sua declaração de amor

Muito amor para todos e que a gente cuide mais dos nossos corações! Sentimentalmente e fisicamente! 🙂
Horários de funcionamento:
Covent Garden:
Segunda a Sexta: 11h – 18h
Sábado: 11h – 20h
Domingo: 11h – 18h
Camden Lock:
Todos os dias de 11h – 18h
09heart4
09heart5
09heart7

Leave a reply

Translate »