Jogo Brasil x Rússia: eu fui!

Ainda não tinha contado aqui, mas na última quarta-feira eu fui assistir ao jogo Brasil x Rússia e, pela primeira vez, pude ir ao estádio do Chelsea, em Fulham. Num frio horroroso, Brasil jogando super mal e arrancando um mísero empate no último momento, não foi assim algo imperdível, mas também não posso reclamar. A casa estava cheia e foi legalzinho!
Sobre o estádio em si, não tenho nada de impressionante para falar, apenas que achei o ângulo dos assentos do nível de baixo um tanto quanto esquisito. É que, além de o gramado ser super perto da torcida (o que eu acho que é normal por aqui), achei que o campo fica um pouquinho mais elevado que os demais que conheço (já fui nos estádios de Wembley, Arsenal e Fulham). Dá a impressão de que os jogadores estão numa espécie de ‘palco’ e isso dificulta um pouco a visão geral do campo, mas nada  exagerado ou que comprometa muito a experiência. Aliás, foi até bom ter comprado assentos no setor de baixo porque, apesar de ele não estar jogando nada bem, foi um prazer rever o Kaká de pertinho. Pra quem não sabe, eu já vi o Kaká de pertinho aqui em Londres.
Kaká
Mas, o motivo desse post é, na verdade, pra contar que tirei uma foto com o Bill Nighy, aquele ator de Simplesmente Amor, Anjos da Noite, Piratas do Caribe etc. Ele assistiu ao jogo bem ali, pertinho da gente com a esposa e a filha (ou irmã e sobrinha, ou amigas sei lá). A princípio fiquei com vergonha de pedir para tirar uma foto, mas no final do jogo, algumas pessoas se aproximaram e eu tomei coragem de ir também fazer o meu primeiro registro com uma celebridade internacional aqui em Londres! Rá! 🙂
Bill Nighy

Leave a reply

Translate »