O British Summer Time e o melhor show da minha vida

Eis que, finalmente, o verão chegou na terra da rainha, trazendo com ele essa linda temporada de Pimm’s, churrascos, parques e festivais.
 
E é nessa onda de verão, que o Hyde Park está bombando com o Barclaycard British Summer Time, um festival de música e entretenimento que está agitando um dos parques mais populares de Londres. São diversos artistas se revezando em apresentações que, segundo apurei rapidamente, incluem comédia, cinema, apresentações de culinária com chefs renomados e, é claro, música, muita música!
E foi pensando em música que eu fiquei super animada quando, meses atrás, recebi um e-mail divulgando o festival e anunciando as datas de venda dos ingressos. Não que eu seja seguidora de algum dos artistas se apresentando no festival, mas como na minha lista de resoluções para 2013 estava ir a bons shows com mais frequência, não pensei duas vezes e, no dia marcado, lá estava eu clicando em comprar! Foram alguns minutos de tensão na fila virtual, mas dei sorte e consegui ingressos para Bon Jovi e The Rolling Stones. Não sei exatamente como foi em relação aos ingressos pro Bon Jovi, mas pra vocês terem uma ideia, os ingressos para o show dos Stones esgotaram em menos de 10 minutos!! Coisa de louco!
Bon Jovi
Há muito tempo que queria ir a um show do Bon Jovi, mas nesses 4 anos de Londres nunca tinha dado certo. Tenho até uma amiga super fã deles (super fã do tipo que faz parte do fã-clube, vai esperar por eles na porta do hotel e segue o Jon no Hyde Park, né Carol?), e é ela quem sempre me atualiza das datas de shows do Bon Jovi, mas nunca tinha me animado. Esse ano, simplesmente decidi que ia e, olha, devo dizer... foi ótimo! Adorei tudo, e viajei com algumas músicas que fizeram parte da minha adolescência. Muito bom mesmo o show, mas o dia seguinte foi melhor ainda.

Ê lá em casa...
Registrando minha presença
The Rolling Stones
O que foi aquele show? Lotado desde cedo, o Hyde Park foi palco de um encontro de gerações muito legal de se ver. Eram tantos senhores e senhoras curtindo e cantando TODAS as músicas que eu me arrepiava. E em pensar que um monte daquelas pessoas estiveram bem ali no Hyde Park, há 44 anos, quando os Stones fizeram o ultimo show deles naquele parque? Muitos pais e filhos unidos em torno de uma paixão em comum por essa verdadeira lenda do rock, que há 50 anos embala gerações. Foi lindo de ver a energia deles no palco.
 
Confesso que me senti privilegiada em poder estar ali, presenciando um show como aquele. Sério, mesmo! Fiquei pensando com meus botões, que banda de hoje ainda estará na estrada daqui a 20 ou 30 anos pra eu poder ir junto com meus futuros rebentos? Não sei, mas se algum dia eu tiver essa oportunidade, espero que eles tenham a mesma energia do The Rolling Stones.
 
Como postei no meu Instagram, fui ao show de curiosa e voltei fã! Ficava repetindo para o Lazar: "Caraca, eu tô no show de The Rolling Stones!!". Pois é! Esse era o sentimento, era tudo que eu pensava naquele momento(rs). Obrigada Londres por me proporcionar essa oportunidade. Foi simplesmente inesquecível! 
 
Aqui vão alguns registos do show....
Ficou afim de curtir um som no Hyde Park? Corre que ainda dá tempo de achar ingressos para alguns shows, por exemplo Elton John, Lionel Ricthie e Jennifer Lopez. Confira aqui a lista completa de atrações.

Leave a reply

Translate »