It's a boy! Já assinou o cartão virtual da Google?

E, finalmente, Kate Middleton deu a luz ao novo herdeiro do trono britânico. Após dias de plantão a espera do nascimento do bebê real, ontem (22/07), a imprensa pode, enfim, anunciar a chegada do pequeno príncipe, que veio ao mundo mais precisamente às 16:24h e pesando 3,700kg.
Fã de Cinderela que sou, não é de hoje que eu adoro seguir esse tipo de acontecimento real. Celebrei o casamento dos novíssimos papais e também fui ver várias celebrações do Jubileu de Diamante da bisavó [ConfiraAqui]. Porém, dessa vez, não pude estar lá pois estou do lado de cá do oceano (no Brasil).
Tentei acompanhar tudo pelo Twitter, ganhei updates via Whatsapp, li as notícias sobre o assunto, mas de tudo que encontrei, o que eu gostei mesmo foi a novidade do +Google UK. Eles deram um jeitinho de permitir que nós, “reles mortais” possamos mandar uma mensagem para a Kate & William, parabenizando pela chegada do bebê.
Até o dia 06/08, você pode incluir seu retrato no cartão de congratulações e, se quiser, ainda pode escrever alguma mensagem. Basta dar um +1 no post do cartão, cujo link está disponível na homepage da Google UK, e sua foto será incluída no mosaico de milhares de súditos e fãs do novo príncipe. Para escrever a mensagem, você precisa compartilhar o post e incluir a sua mensagem no texto de compartilhamento.
Detalhe: após o prazo final, a Google ainda irá entregar uma versão impressa do cartão ao palácio de Kensington, que é a residência oficial do casal Kate & William (sim, o mesmo palácio onde morou a Princesa Diana).
Legal, né? Bom, não sei você, mas eu tenho mesmo síndrome de Cinderela e adoro me meter nessas coisas (para perplexidade do namorido e risos da maioria dos amigos! rs). Se você joga no mesmo time que eu, corre lá na página da Google UK e deixe seu recadinho. Nem preciso dizer que já deixei o meu! 🙂
Quer saber mais sobre o nascimento de bebês reais na Grã-Bretanha? Confira a lista de 10 curiosidades feita pela BBC Brasil.


2 comments

  1. Karine Porto 24 July, 2013 at 11:20 Reply

    Pois é! Estou no Brasil, mais precisamente na sua terrinha, acompanhando meu pai em uns exames médicos. Se der tempo, vou passear um pouquinho e postar unas fotinhos pra vc matar a saudade! 🙂

Leave a reply

Translate »