It's a boy! Já assinou o cartão virtual da Google?

E, finalmente, Kate Middleton deu a luz ao novo herdeiro do trono britânico. Após dias de plantão a espera do nascimento do bebê real, ontem (22/07), a imprensa pode, enfim, anunciar a chegada do pequeno príncipe, que veio ao mundo mais precisamente às 16:24h e pesando 3,700kg.
Fã de Cinderela que sou, não é de hoje que eu adoro seguir esse tipo de acontecimento real. Celebrei o casamento dos novíssimos papais e também fui ver várias celebrações do Jubileu de Diamante da bisavó [ConfiraAqui]. Porém, dessa vez, não pude estar lá pois estou do lado de cá do oceano (no Brasil).
Tentei acompanhar tudo pelo Twitter, ganhei updates via Whatsapp, li as notícias sobre o assunto, mas de tudo que encontrei, o que eu gostei mesmo foi a novidade do +Google UK. Eles deram um jeitinho de permitir que nós, “reles mortais” possamos mandar uma mensagem para a Kate & William, parabenizando pela chegada do bebê.
Até o dia 06/08, você pode incluir seu retrato no cartão de congratulações e, se quiser, ainda pode escrever alguma mensagem. Basta dar um +1 no post do cartão, cujo link está disponível na homepage da Google UK, e sua foto será incluída no mosaico de milhares de súditos e fãs do novo príncipe. Para escrever a mensagem, você precisa compartilhar o post e incluir a sua mensagem no texto de compartilhamento.
Detalhe: após o prazo final, a Google ainda irá entregar uma versão impressa do cartão ao palácio de Kensington, que é a residência oficial do casal Kate & William (sim, o mesmo palácio onde morou a Princesa Diana).
Legal, né? Bom, não sei você, mas eu tenho mesmo síndrome de Cinderela e adoro me meter nessas coisas (para perplexidade do namorido e risos da maioria dos amigos! rs). Se você joga no mesmo time que eu, corre lá na página da Google UK e deixe seu recadinho. Nem preciso dizer que já deixei o meu! 🙂
Quer saber mais sobre o nascimento de bebês reais na Grã-Bretanha? Confira a lista de 10 curiosidades feita pela BBC Brasil.


ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG

Faça suas reservas aqui pelos links do blog e dê uma forcinha a essa brazuka que vos fala. Sempre que você fizer alguma reserva ou comprar seus ingressos para sua viagem utilizando os links aqui do blog, as empresas me pagam uma pequena comissão (sem que você pague mais nada por isso, claro!). Promete que vai reservar por aqui?

Reserve seu hotel pelo Booking.com

Faça seu seguro de viagem da Real Seguro Viagem

Compre seu ingresso para as principais atrações

 

2 comments

  1. Karine Porto 24 July, 2013 at 11:20 Reply

    Pois é! Estou no Brasil, mais precisamente na sua terrinha, acompanhando meu pai em uns exames médicos. Se der tempo, vou passear um pouquinho e postar unas fotinhos pra vc matar a saudade! 🙂

Leave a reply

Translate »