Casamento na Sérvia (Calma gente! Não foi o meu!)

Ainda sobre minha última passagem pela Sérvia, faltou registrar o motivo que nos levou para lá: o casamento do Sale e da Jelena. O Sale (que na verdade se chama Saša) mora na casa bem ao lado da casa dos pais do Lazar (a quem, por sinal, eles chamam de "Lale"). Os dois se conhecem desde que se entendem por gente e, por isso, o Lazar não perderia esse casório por nada!
Olha o cunhadinho gatinho 🙂
A cerimônia foi de acordo com as tradições e, de maneira geral, foi bem parecida com o outro casamento que fomos no ano passado (e que mencionei nesse post AQUI). A diferença ficou por conta do local da recepção e da presença dos sogrões e do cunhadinho mais novo dessa vez. Por sinal, meninas, estou aceitando currículos de solteiras para o cunhado! hehehe 🙂
Sim, mas de volta ao casamento… Assim como manda o figurino, primeiro fomos para a casa do noivo (Lazar era convidado do noivo) e de lá partimos em carreata para a casa da noiva, onde rolou a tal negociação entre o padrinho do noivo e irmão (primo) solteiro mais velho da noiva (o padrinho tem que oferecer dinheiro em troca da noiva). Negócio feito, todos seguem para a igreja e de lá para a recepção.
A noiva saindo da casa para encontrar o noivo
Infelizmente, não tirei fotos dentro da igreja, pois estava bem na frente e achei que seria falta de respeito (não vi ninguém na linha de frente, além do fotografo, fazendo nenhum registro). E pra completar minha incompetência "bloguística", as fotos que tirei do lado de fora ficaram bem ruizinhas, mas aqui vão algumas que se salvaram. O importante é que temos o registro de alguns momentos.
Na saída da igreja
Foto da foto: Nós, os noivos e os pais do "Lale" 🙂
Foto da foto: Com os recém-casados

No salão da recepção da festa

E foi isso, pessoal! Agora, como quem não quer nada, vou ali cantarolar Beyoncé. Se der resultado, volto pra contar novidades por aqui! 🙂

Nós S2

4 comments

  1. Natália 30 November, 2013 at 02:31 Reply

    Oi, Karine! Tudo bem? Menina do céu (sim, porque São Luís deve ser um pedacinho de lá); “grazadeus” achei teu blog! Sou de Minas Gerais, e estou buscando informações sobre Londres e demais cidades europeias (ainda não me decidi qual lugar seria melhor para mim!).
    Amando suas dicas, e também o relato do casamento (e o cunhadinho, quantos anos tem mesmo? Hehehe!). Bem, aos poucos vou lendo e comentando! =)
    Parabéns pelo blog!

  2. Karine Porto 30 November, 2013 at 09:46 Reply

    Obrigada, Natália! Que bom que você gostou do blog, espero poder ajudar de alguma forma. Ainda estou devendo um “especial” sobre São Luís, mas prometo escrever em breve. Por enquanto, espero que as dicas sobre Londres estejam valendo a pena. Amo esse lugar!! Sobre o cunhadinho…. 28 anos em janeiro! Vai se cadidatar?hehehe 🙂 Bjs

  3. Natália 30 November, 2013 at 22:41 Reply

    Sim, as dicas são ótimas (sobretudo porque sua experiência mescla estudo e trabalho, o que também pretendo)! Às vezes penso em criar um blog até mesmo para me organizar nesse processo de escolha, aprendizado, papelada, grana… Tanta coisa, né?
    Estive em São Luís rapidamente em 2009, e fiquei bem impressionada! Ansiosa pelo post de uma ludovicense! 😀
    Opa, quase 28? Olha que eu animo (tenho 26)! Hahaha! Beijos e obrigada por responder!

Leave a reply

Translate »