Feliz Ano Novo e que venha 2014

Este post é uma reflexão sobre o Ano Novo. Terminei o ano de 2013 com uma sensação esquisita, sei lá, de que mal vi o ano passar e que pouco fiz ou aconteceu por aqui. Ok! Comecei 2013 recebendo meus pais e irmã para minha formatura no mestrado, visitei alguns lugares (inclusive o Brasil!), mas, no geral, por conta do bendito MBA que tive/ainda tenho que encarar, acho que o ano passou quase que "em branco". Mas, tudo bem! Sem traumas e já estou pronta para zerar tudo e começar esse ano novo com força total.

E o bom de ter mais um ano novo em folha começando é que ficamos com as nossas forças renovadas, estabelecemos novos planos e metas, e nos enchemos de expectativa para o ano que se inicia. Então, que venha 2014!

Ano Novo

Por aqui, a virada de ano foi bem tranquila. Me limitei a fazer um bolo (sim, essa gordice da foto de cima!) e pedir comida chinesa para brindar o ano novo com o namorido e uma amiga, em casa mesmo. Até fiz uma decoraçãozinha para dar o clima, mas nada muito elaborado. Mais tarde por volta das 23h, como moramos relativamente perto do centro, nos dirigimos a pé para a margem do rio Tâmisa de onde conseguimos acompanhar a queima de fogos. É bem verdade que não tivemos o melhor dos ângulos (por estarmos na lateral, não conseguimos ver os efeitos e tal), mas acho que valeu a pena, apesar da chuvinha.

Ano novo

Pra quem mora por aqui e quer evitar a confusão das áreas mais próximas da London Eye, acredito que ver os fogos de longe (no meu caso entre as pontes de Vauxhall e Lambeth) não é tão má ideia. Tudo bem que não é exatamente um super programa, mas pra quem mora perto e não tem nada programado, é uma boa opção para fechar a noite. Há dois anos, também passamos a virada por lá, a diferença foi que dessa vez ficamos ainda mais distantes e, ainda assim, deu pra ter uma vista "razoável". #ficaadica

Aqui vai um breve video pra dar uma ideia do que conseguimos ver e do tanto de pessoas por lá. Ps: Favor ignorar a minha voz estridente que aparece no video.

No mais, só gostaria de desejar um super 2014 para todos. Que papai do céu nos abençoe com muitas conquistas, saúde e felicidade nesse ano que começou hoje.

Foco, força e fé para todos!!

4 comments

  1. Letícia 1 January, 2014 at 22:13 Reply

    Poxa mulher, se fazer um MBA eh passar um ano em branco, imagine entao o que eh um ano 'colorido!!! rs, Parabens pelas conquistas desse ano, e que muito mais venha em 2014!!

  2. Natália 8 January, 2014 at 19:19 Reply

    Oi, Karine!
    Feliz Ano Novo! Tudo de mais lindo e doce para nós!
    E sim, fazer um MBA é coisa pra caramba! Estou terminando o mestrado aqui no Brasil, e sei bem como é (difícil na nossa língua materna, imagina em outra!).
    Mas o duro mesmo é aguentar ver a foto desse bolo! PQP, viu? Hahaha! Gostosura!

  3. Karine Porto 8 January, 2014 at 19:34 Reply

    Oi Natália!
    Feliz Ano Novo pra você também!! 🙂
    É! Acho que peguei meio pesado quando disse que não fiz nada, mas queria ter feito tantas outras coisas que fiquei com a sensação de que o ano passou voando. Mas, vamo que vamo que 2014 já vem com tudo! Sobre o bolo, não vou mentir…TAVA BOM DEMAIS!!!!!rs
    Boa sorte aí no mestrado!! 😉
    Bjs

Leave a reply

Translate »