Cirque du Soleil no Royal Albert Hall

Respeitável público, o Royal Albert Hall traz, novamente, para vocês o fabuloso Cirque du Soleil.
photo-92
Com suas conhecidas performances recheadas de piruetas, força e muita (muita!) flexibilidade, a companhia canadense volta aos palcos do tradicionalíssimo teatro britânico, para mais uma temporada de movimentos impressionantes. Desta vez, o espetáculo em cartaz é o Quidam, que conta a história de uma garotinha que está entediada em casa e, sem conseguir a atenção dos pais, acaba indo se aventurar num mundo fantasioso. (Leia mais sobre o show aqui)
02_quidam_800x600
Foto: http://www.cirquedusoleil.com
As apresentações acontecem todos os dias (excluindo-se as segundas-feiras) entre 03 de janeiro a 16 de fevereiro de 2014, sendo duas sessões nos fins de semana e quartas-feiras. Os preços variam entre £20 e £95, com diversas categorias como adulto, crianças, estudantes, sênior etc; portanto, é melhor conferir os preços no site da companhia ou no site ticketmaster.

Sobre o show, devo confessar que gostei mais do Alegria (que após 19 anos na estrada já não é mais apresentado) que vi no ano passado, lá na arena do O2 (Xi… esqueci de contar aqui como foi, né?). Mas como não sou nenhum expert no assunto, não vou ficar aqui escrevendo crítica de meia-tigela, acho que é só uma questão de gosto mesmo. Digamos apenas que são dois espetáculos diferentes, mas semelhantemente impressionantes.
E falando em shows diferentes, caso não seja possível conferir o espetáculo Quidam, no Royal Albert Hall, não fique triste, pois em junho (entre 04 e 08/06), rola outra temporada do Cirque de Soleil na terra da rainha, mas dessa vez no O2 Arena com o show Dralion. Os ingressos, por sinal, já estão a venda! Confira detalhes do show aqui.
TagsShows

Leave a reply

Translate »