The Breakfast Club

Uma boa pedida para um café da manhã ou brunch (aquele café da manhã já quase na hora do almoço) bem reforçado é o badaladinho e super descolado The Breakfast Club – uma pequena rede de lanchonetes (restaurantes?) especializada em café da manhã.

BreakfastClub1

Como o próprio nome já sugere, o carro chefe do The Breakfast Club  é mesmo a sua variedade de opções para o café da manhã/brunch, mas o restaurante também serve almoço e jantar. Só preste atenção ao horário que você decidir ir, pois o cardápio do café (que inclui as panquecas, bacon, ovos, aveia etc) fica disponível das 8h as 17h e já o cardápio do almoço e jantar (que inclui hambúrgueres, burritos etc) só começa a ser servido a partir das 12h entre segundas e sextas, ou a partir das 17h aos sábados e domingos.

Vale a pena entrar no site para conferir o cardápio completo (Clique Aqui) . E por falar no site, se você nasceu lá pelos anos 80, vai se identificar com o website deles que é inspirado nos videogames dessa época. Muito legal!

O The Breakfast Club conta, atualmente, com 5 restaurantes (Soho, Angel, Hoxton, Spitalfields e Battersea Rise) e o sexto (London Bridge) está a caminho.

Já estive duas vezes engordando comendo no The Breakfast Club em Angel, e nas duas vezes pedi o The All American – um prato gigante com panquecas, ovos, salsicha, batata e bacon. Uma delícia! Já a minha amiga, que é vegetariana, na primeira visita pediu panquecas com creme de baunilha e berries (na foto), e na segunda visita pediu a versão vegetariana do meu prato, no caso o Veggie All American (não tirei foto, sorry!).

BreakfastClub2

The All American

Pancakes and Berries

Pancakes and Berries

De bebida,  acho que vale a pena experimentar os sucos que eles tem por lá. Recomendo o Virgin Apple Mojito, feito de suco de maçã, hortelã e limão. Super refrescante!

Não sei nas demais unidades, mas no restaurante de Angel, é aconselhável chegar cedo, principalmente, nos fim-de-semana e em dias de sol, quando procura é bem grande.

O The Breakfast Club de Angel fica no endereço: 31 Camden Passage, N1 8EA. É bem fácil de achar! Saindo da estação de Angel, é só seguir reto no sentido da direita, sempre na calçada direita, pegando a passagem que passa por traz da Jack Wills. Não tem como errar!

Se quiser saber onde ficam os demais restaurantes, basta dar uma olhadinha no site deles (CLIQUE AQUI).

Brekks

Foto: thebreakfastclubcafes.com/locations

 

 

TagsCafés

3 comments

Leave a reply

Translate »