Comer barato em Londres: Pret a Manger

Guest post - Oi pessoal! Procurando onde comer barato em Londres? É com prazer que eu abro espaço aqui no blog para uma convidada especial, a Tina Wells (do blog Londres Pra Você) que também fez parte da turma boa de dez blogueiros que escreveram juntos o Guia 100 Restaurantes em Londres. Por sinal, já baixou o seu? Clique agora no link e baixe o seu gratuitamente para aproveitar as dicas!

Karine

Procurando dicas de restaurantes Bons e Baratos? Conheça o Pret a Manger

Por Tina Wells

Um dos hábitos dos ingleses é comer pouco na hora do almoço. Muitos comem na mesa do escritório. E a comida mais fácil é sanduíche. Um dos meus lugares preferidos para comer um bom sanduíche é o Pret a Manger!

Pret a Manger Onde Comer Barato em Londres

Um “fast food” diferente, com uma  proposta de sustentabilidade. Não tem data de validade nas embalagens dos sanduíches e saladas, que são preparados diariamentecom ingredientes naturais e orgânicos, porque o que sobra no final do dia é encaminhado para obras de caridade.

Pret a Manger Onde Comer Barato em Londres

Alguma lojas têm sanduíches quentes ou que podem ser colocados na chapa (basta checar a etiqueta indicando "hot" e pedir para o atendente esquentar para você). Eles também produzem seus próprios refrigerantes  e sucos, assim como sobremesas leves. É possível comer por menos de £5 (libras) - com bebida a média é de £7 (libras).

Onde comer barato em Londres

Há dezenas de endereços pela cidade, sempre próximos às principais atrações e centros comerciais. www.pret.co.uk

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’, é gratuito! Clique aqui para obter o seu gratuitamente!

Por Tina Wells, Londres Pra Você

 

Dica extra da Brazuka: Outras redes também oferecem opções boas e baratas bem similares. Procure as redes de cafés como Costa, Nero, Starbucks e EAT. Sabendo escolher, é possível comer bem e barato em Londres!

 

 

 

Leave a reply

Translate »