Fui pré-selecionada no Kerala Blog Express: Vota em mim?

Há exatos dois anos, enquanto estava mergulhando e aproveitando a Tailândia, descobri que eu havia sido pré-selecionada para concorrer a uma vaga no Kerala Blog Express pela primeira vez (já te explico do que se trata!). A alegria foi imensa, mas estava em plena lua-de-mel e não dava para ficar concentrada na minha campanha por votos. Isso mesmo, campanha! Para quem não sabe, dentre outros critérios de seleção — como qualidade do blog, alcance e nível de engajamento nas redes sociais— é necessário conseguir o maior número de votos para garantir uma vaga nessa viagem.

Tentei, mas não foi daquela vez.

No ano seguinte, já de volta a Londres, me candidatei novamente e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que sequer fui pré-selecionada para a fase de votação. Fiquei chateadinha, confesso! Mas, fazer o que? Mais uma vez tive que me resignar a acompanhar a viagem através das redes sociais de colegas blogueiros que eu curto e que foram selecionados.

De amigos ‘brasilondrinos’ queridos já estiveram por lá a Aninha do O Mundo que eu Vi e o Pedro do Travel With Pedro, mas já teve uma outra turma boa de brazukas participando: Oscar, Gaia Passareli, Daniel Nunes, Carla FerreiraPatrícia Schussel, Carla Boechat e a Gi Almeida.

Em 2018 será a minha vez, certo? Bom, se vocês me derem uma forcinha, SERÁ!! Sim, senhoras e senhores, fui pré-selecionada para a fase de votação da 5ª edição do Kerala Blog Express e agora minha ida para esta viagem a Índia está nas suas mãos!

Kerala

Foto: Kerala Turismo

Mas o que é o Kerala Blog Express?

O Kerala Blog Express é uma viagem anual promovida pelo Kerala Tourism (Departamento de Turismo do Governo do Kerala) para blogueiros e blogueiras de viagem do mundo todo. É um programa de incentivo ao turismo em Kerala e chegará a sua 5a edição em 2018 quando, mais uma vez, 30 blogueiros e blogueiras serão convidados a participar do que eles mesmos descrevem como a viagem de uma vida (the trip of a lifetime).

Kerala Blog Express Season 4 (Foto: Kerala Tourism)

Funciona assim: durante duas semanas os 30 blogueiros participam de uma verdadeira expedição pelo estado indiano do Kerala, onde vão conhecendo as belezas, cultura e culinária locais — com todas as despesas pagas pelo Kerala Tourism (exceto a passagem que é apenas parcialmente reembolsada!). Em retorno, o nosso trabalho será compartilhar tudo com nossos leitores nas redes sociais e nos nossos blogs e, através dessa divulgação, ajudar a fomentar o turismo naquela região (notem que eu já estou contando com o voto de vocês e já me incluí na missão!!).

Em 2018, a viagem está prevista para começar no dia 12 de março. Março, meu mês!! Olha só que presentão de aniversário?

Sobre Kerala

O estado Kerala fica localizado no sul da Índia. É um estado costeiro e considerado um verdadeiro paraíso tropical por suas palmeiras e praias de faixas de areia largas. O departamento de turismo do Kerala chama o estado de ‘o próprio País de Deus’ (God’s Own country) e a julgar pelo que tenho visto por fotos, deve fazer jús ao apelido por toda beleza natural e ecologia diversificada.

Mulloor Beach, Kerala

Mulloor Beach, Kerala (Foto: Kerala Tourism)

Fica entre os Ghats ocidentais no lado leste e o mar da Arábia do oeste. É o estado mais alfabetizado na Índia (achei esse fato interessante!), e com uma cultura bem diversificada, inclusive em termos religiosos.

Foto: Kerala Tourism

Em 2014, Kerala foi nomeado como um dos "dez paraísos do mundo" e um dos "50 lugares para visitar na vida" pela revista National Geographic Traveler e eu conto com você para conseguir ir conferir esse  paraíso de pertinho!

Como votar em mim

Para votar em mim e me ajudar a garantir uma vaga no Kerala Blog Express é simples. Basta clicar o link abaixo, se registrar como VOTER cadastrando nome e email (sim, eles exigem isso!), e me procurar entre os candidatos para votar!

Para votar em mim no Kerala Blog Express, clique aqui!

Votação Kerala Blog Express

Vote e convide outros para votar também! 🙂

Parece complicado, mas não é! Juro! 🙂

Estou contando com o apoio de vocês. Por favor, vote com todos os emails que você tiver, e convide os amiguinhos e toda a família pra votar também. A votação vai até o dia 10 de janeiro de 2018 e o resultado deve ser divulgado no dia 15 de janeiro. Ou seja, ainda temos muito chão pela frente para garantir a minha vaguinha nesse grupo de 30 blogueiros do mundo todo (já pensou eu lá??) que irá descobrir as belezas do Kerala.

Desde já MUITO OBRIGADA!! E simbora! Todos apoiando o projeto #BlogBrazukaNoKerala 🙂

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG

Faça suas reservas aqui pelos links do blog e dê uma forcinha a essa brazuka que vos fala. Sempre que você fizer alguma reserva ou comprar seus ingressos para sua viagem utilizando os links aqui do blog, as empresas me pagam uma pequena comissão (sem que você pague mais nada por isso, claro!). Promete que vai reservar por aqui?

Reserve seu hotel pelo Booking.com

Faça seu seguro de viagem da Real Seguro Viagem

Compre seu ingresso para as principais atrações

 

27 comments

  1. Martinha Andersen 23 December, 2017 at 13:37 Reply

    Yes!!!! Março vai ser o seu mês sim.. Já votei e avisei os coleguinhas e família para votar.. O Kerala vai ser mais lindo ainda com a sua mega presença nele. Vai e arrasa Ka!! Bjinhos e Merry Xmas!! =)

  2. Francisco Agostinho 24 December, 2017 at 09:48 Reply

    Já está mesmo a promover Kerala, já fiz um voto aqui para um colega, mas faço outro !! Penso que posso também votar em você, depois quero ver essas fotos! À terceira é de vez vai ver!

  3. angela sant anna 25 December, 2017 at 14:46 Reply

    eu participei ano passado, muita gente comprou like, vieram me oferecer pra comprar, uma galera chegou por ultimo e ainda assim ganhou a viagem…ai ja n boto muita fe nessas paradas ai, pois nem avaliam o conteudo q eh produzido, apenas quem tem likes (mesmo q nas normas tenha escrito q quem comprar likes sera banido e etc)..de qualquer forma, boa sorte!

  4. Analuiza 26 December, 2017 at 00:46 Reply

    oi Karine…parabéns pela pré-seleção. Tomara que você ganhe e consiga viajar e contar tudo para nós depois. Vou lá ver a votação e divulgar por ai. bj

  5. Flávia Donohoe 11 January, 2018 at 12:13 Reply

    Já votei e espero que você consiga a tão sonhada vaga, é um projeto incrível e quero participar também no futuro, visitar a Índia deve ser um sonho apesar de tantos problemas, boa sorte!

Leave a reply

Translate »